quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

[Seminário] Chico Xavier - o Homem e o Médium


CHICO XAVIER
A entrada do Novo Ano marca o centenário do nascimento do querido e saudoso médium Francisco Cândido Xavier, levando a comunidade espírita mundial a comemorar os cem anos da reencarnação daquele que foi o instrumento, por excelência, da espiritualidade superior, para a grandiosa tarefa de complementar a obra de Allan Kardec.
Solidária com esse movimento, a UERL - União Espírita da Região de Lisboa - irá realizar um Seminário, subordinado ao tema "CHICO XAVIER; O HOMEM E O MÉDIUM", no próximo dia 21 de Março, no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, sujeito a inscrição.
É uma proposta de reflexão sobre a missão extraordinária de um homem que se auto denominou como um "cisco", assim como uma oportunidade de confraternização da "família espírita".
O evento está aberto à participação de todos os espíritas e simpatizantes do Espiritismo.
Assim, todos os que desejem juntar-se a nós serão bem-vindos, além, claro, de acrescentarem uma nota de alegria aos corações,em júbilo, (re)unidos que estaremos sob a égide de Jesus, o olhar atento do Codificador e o carinho do Cândido Chico Xavier.
Brevemente publicaremos o programa do evento.
Transcrevemos na integra a informação que os nossos companheiros da União nos enviaram.
PS. As inscrições podem ser feitas,nas Instituições que frequentam, ou www.uerl.org
A todos o nosso fraterno abraço.

Sem comentários: