segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Vamos Todos Colaborar



ABRAÇO FRATERNO
Aos companheiros do ideal espírita, a todos os amigos e visitantes do nosso blogue . Saudamos fraternalmente, rogando a Jesus que a todos envolva na sua vibração de paz e harmonia.
****
««PALAVRAS DE JESUS»»
««AMAI AO VOSSO PRÓXIMO COMO A VÓS MESMOS »»
««SEMPRE QUE FIZERDES A UM DESTES MAIS PEQUENINOS É A MIM QUE O FAZEIS»»
««MOSTRA-ME POR OBRAS E NÃO POR PALAVRAS QUE ME SEGUIS»»
««FAZEI AOS OUTROS O QUE GOSTARÍEIS VOS FIZESSEM»»
*****************
Queremos com todos partilhar que no próximo dia 4 de Outubro, vamos dar início a mais uma actividade,na nossa casa ,todos os sábados haverá distribuição de uma sopa e tudo o mais que as doações e o voluntariado o permitam, esta actividade está designada por (PRATO CHEIO) não será servido só com o alimento do corpo, mas também com todo o amor que nos alimenta o espírito.
Vamos todos trabalhar no sentido que esta iniciativa seja o mais abrangente possível .Todos os que a nós se queiram juntar são bem-vindos. Estão as inscrições abertas para o trabalho de voluntariado (Banco de Bónus Hora) .
Desejamos muito que todas estas actividades encontrem a maior receptividade junto de todos os irmãos espíritas ou não. Estão nos nossos objectivos outras, daí a importância da partilha, da maior arma que todos nós devemos utilizar sem receios.
«« O AMOR »»
Amigo, companheiro,irmão, lembra-te que o teu pouco poderá ser muito importante para aqueles que nada têm, participa a Seara é grande e os seareiros poucos.
Bem-haja pelo tempo que duou para ler esta mensagem.
A Fernando de Lacerda volvemos nosso pensamento em agradecimento pela envolvente orientação que vimos recebendo.
*****************************
Nossa casa espírita está a trabalhar em articulação com outras instituições, nomeadamente
com os Médicos do Mundo secção do Prior Velho, com as assistentes socias a trabalhar no Projecto Rias (Serviços de Apoio Social da Câmara Municipal de Loures),Apoio integrado, fazemos parte
da Inter Juntas .


«« Que Deus e Jesus a todos ampare »»
Elda

Sem comentários: