domingo, 30 de setembro de 2007

Divaldinho Matos - Na nossa casa espírita

Palestra Pública
Dia 31/10/2007 • Quarta-feira • 21horas,
Na Associação de Cultura Espírita Fernando de Lacerda Entrada gratuita

Divaldinho Matos - Palestrante, Fundador da editora Didier e da casa de abrigo a crianças carenciadas "Celine".
Divaldinho Matos ingressou na Doutrina Espírita aos dezassete anos de idade, quando sofria de depressão. Foi ao Centro Espírita pela primeira vez...e porque se identificou com a doutrina espírita e esta lhe respondeu aos seus problemas, até hoje continua espírita. Divulgando a mensagem espírita, que é uma bênção para todos nós.
Entrevista: http://www.centralporto.com/iguinet/nerv/entrevistas_nerv.html Livre arbítrio! Livre arbítrio!...livre arbítrio!... O homem faz o que quer Mas sempre responderá Por aquilo que fizer.

2 comentários:

Tiago disse...

Olá a todos vocês! É com muito carinho que vejo a vossa caminhada... Gostava de vos dar uma "dica" desde que saibam aproveitar todas as sugestões, e conselhos deste grande amigo que a vossa casa vai fazer! (Disso eu tenho a certeza) Então meus queridos estão no bom caminho...mas há que saber aceitar as críticas, opiniões e sugestões...porque se vocês o fizerem, então este centro irá começar a pouco e pouco a brilhar, e abrir novos horizontes na vida de cada frequentador, e mesmo trabalhadores! SÓ VOS PEÇO TENHAM CUIDADO...PORQUE TODOS NÓS SABEMOS O QUE RETRATA O LIVRO "ACONTECEU NA CASA ESPÍRITA!" é preciso sempre muita cautela: Orai e Vigiai, pois é meus queridos...estejam sempre alerta! Prevenir não custa...

Muita paz, amor e carinho deste vosso amigo que vos quer bem,

Tiago Matos

A.C.E.F.L. disse...

Olá Tiago!
Bem-hajas pela tua visita, obrigada pelos conselhos (é claro que são bem vindos)!
Um abraço fraterno,
Elda